Não estou conseguindo localizar a opção design, já ativei o modo "Dev", realizei a duplicação do projeto e nenhum dos modos apareceu.
Não estou conseguindo localizar a opção design, já ativei o modo "Dev", realizei a duplicação do projeto e nenhum dos modos apareceu.
Olá, Roberto! Como vai?
Para alternar entre esses dois modos do Figma, você deve clicar no ícone abaixo, que aparece no canto superior direito da tela.
Veja:
Espero ter ajudado. Fico à disposição.
Abraço!
Sim já está ativado esse modo que seria o modo "Dev", mas mesmo assim não aparece!
No caso é normal ficar com essas circuferâncias com diversas letras dentro?
Olá, Roberto! Tudo certo?
Para encontrar a opção Design você deve clicar no ícone indicado anteriormente para ativar o Design Mode. Com esse modo ativo, a opção será exibida abaixo do botão "Share/Compartilhar". Veja:
Espero ter ajudado. Fico à disposição!
Abraço!
Essa opção também não está aparecendo para mim, vou deixar mais 3 prints de como está a página para ver se conseguem me informar de como prosseguir o curso... Pois já estou a 3 dias atrasado!!!!!
Olha, acredito que isso esteja acontecendo por ser o arquivo original que disponibilizaram, aí a gente não possui permissão para editar. Crie uma cópia deste arquivo que disponibilizaram. Testei aqui e, de fato, no original não aparece a opção "design", mas quando faço uma cópia, ela aparece. Clique na seta ao lado de "portfolio" e em "duplicate to your drafts", que aí vc fará uma cópia e terá permissão para editá-la e conferir os valores que estão em design.