Eu não sei qual o nome do servidor que preciso colocar pra entrar no SQL Server Management. Também não sei qual o logon e qual a senha? Da onde tiro essas informações? Por favor me ajudem ://
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não sei qual o nome do servidor que preciso colocar pra entrar no SQL Server Management. Também não sei qual o logon e qual a senha? Da onde tiro essas informações? Por favor me ajudem ://
Olá Telma, tudo bem?
Peço desculpas pela demora no retorno.
Você conseguiu acessar o SQL Server Management?
Aguardo seu retorno!