Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo acessar o p5.js

Olá pessoal!

Faz 2 dias que tento acessar a minha conta no p5, mas sem sucesso. Coloco a senha mas ele diz que está errada, tento resetar mas o email não chega, tento criar até uma nova conta mais ele diz que o email já está em uso. Alguém já passou por isso? Ou sabe como pode me ajudar? Fiz mais da metade de um curso, com anotações e tudo. Não queria perder tudo.

2 respostas
solução!

Olá Carolina!

Infelizmente, esse tipo de erro é incomum, portanto, não tenho muitas recomendações específicas para solucioná-lo. No entanto, existem algumas dicas que podem ajudar a resolver o problema.

1. Verifique a pasta de spam: É possível que o e-mail tenha sido direcionado para a pasta de spam ou promoções. Verifique essas pastas para garantir que o e-mail não tenha sido filtrado incorretamente.

2. Verifique o endereço de e-mail utilizado: Certifique-se de que está utilizando o endereço de e-mail correto para acessar a plataforma. Às vezes, pode ser fácil cometer erros de digitação ou usar um endereço de e-mail diferente do registrado.

3. Utilize o salvamento automático de senhas no navegador: Para evitar esquecer as senhas, você pode usar a função de salvamento automático de senhas do seu navegador. Isso facilitará o acesso à plataforma, pois você não precisará se lembrar da senha toda vez que quiser fazer login.

4. Conecte o P5 à sua conta do Google: Se possível, tente conectar o P5 à sua conta do Google. Essa é uma forma prática e fácil de acessar e salvar seus dados, além de garantir uma conexão mais estável.

Lembre-se de que essas são apenas sugestões gerais e podem não resolver o problema específico que você está enfrentando.

Quanto a parte do código você pode ter acesso à continuação dele na atividade chamada "Faça como eu fiz" presentes em cada módulo e depois no rodapé clicar em ver opinião do instrutor, infelizmente a parte das anotações será perdida.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Infelizmente não consegui recuperar. Mas criei uma nova conta. ] Obrigada!