1
resposta

Não consigo acessar o link gerado do html, mensagem diz que falta um token

{"message":"Missing Authentication Token"}

1 resposta

Oi Irlani, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Essa mensagem geralmente ocorre quando você está tentando acessar uma rota protegida por autenticação, mas não está fornecendo o token necessário.

Você pode, por favor, verificar se você está passando o token de autenticação corretamente ao acessar o link gerado do HTML. Certifique-se de que você está incluindo o token necessário na requisição.

Além disso, verifique se você configurou corretamente as políticas de autenticação no Amazon API Gateway. Certifique-se de que você está permitindo o acesso à rota do HTML apenas para usuários autenticados.

Caso você não tenha configurado a autenticação no Amazon API Gateway, você pode considerar adicionar uma camada de autenticação para proteger a rota do HTML. Existem várias opções de autenticação disponíveis, como autenticação baseada em token ou autenticação com usuário e senha. Você pode escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software