Olá, Antônio! Tudo bem?
Primeiramente, quando você digitou o comando py
você entrou em um ambiente Python que funciona como um editor de texto parecido com o PyCharm só que temporário e bem mais limitado, mas, nesse trecho do curso não é utilizado. Então, nesse seu print, não foi possível acessar "jogos" porque você estava nesse ambiente Python e não no terminal em si.
Como isso, para que você consiga acessá-lo, você deve navegar entre as pastas em busca da pasta que contém os arquivos do seu projeto. Você pode fazer isso via terminal usando o comando cd nome-da-pasta
, mas pode parecer um pouco difícil se você não souber o caminho correto para a pasta. Minha indicação é que faça como demonstrado no Gif abaixo:
Nesse Gif eu abro o Explorador de Arquivos do Windows e busco a pasta onde sei que está os arquivos do projeto. Ao encontrar os arquivos, eu clico com o botão direito do mouse em um espaço vazio da página e depois na opção "Abrir no Terminal", com isso abro o terminal na exata pasta que está os arquivos e executo o código de um dos jogos com o comando python adivinhacao.py
.
Espero que com essas informações você consiga acessar o seu jogo via terminal. Mas, caso ainda esteja com problemas, estarei à disposição.
Grande abraço e bons estudos!