Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Olá, Antônio! Tudo bem?
Primeiramente, quando você digitou o comando py você entrou em um ambiente Python que funciona como um editor de texto parecido com o PyCharm só que temporário e bem mais limitado, mas, nesse trecho do curso não é utilizado. Então, nesse seu print, não foi possível acessar "jogos" porque você estava nesse ambiente Python e não no terminal em si.
Como isso, para que você consiga acessá-lo, você deve navegar entre as pastas em busca da pasta que contém os arquivos do seu projeto. Você pode fazer isso via terminal usando o comando cd nome-da-pasta, mas pode parecer um pouco difícil se você não souber o caminho correto para a pasta. Minha indicação é que faça como demonstrado no Gif abaixo:

Nesse Gif eu abro o Explorador de Arquivos do Windows e busco a pasta onde sei que está os arquivos do projeto. Ao encontrar os arquivos, eu clico com o botão direito do mouse em um espaço vazio da página e depois na opção "Abrir no Terminal", com isso abro o terminal na exata pasta que está os arquivos e executo o código de um dos jogos com o comando python adivinhacao.py.
Espero que com essas informações você consiga acessar o seu jogo via terminal. Mas, caso ainda esteja com problemas, estarei à disposição.
Grande abraço e bons estudos!