Boa tarde professor, subi a stack via docker-compose de 3 serviços em vm1. Porem ao tentar acessar pelo i.p da vm1 não consigo acesso. Tem idéia do que pode ser? Muito obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde professor, subi a stack via docker-compose de 3 serviços em vm1. Porem ao tentar acessar pelo i.p da vm1 não consigo acesso. Tem idéia do que pode ser? Muito obrigado
Ja consegui, mt obrigado
Oi Amarante, qual foi a solução?
Abraço!
Ola Otávio, acredito que foi instabilidades na minha conexão. Porque depois refiz os procedimentos para o deploy da stack e consegui acessar normalmente.
Perfeito Amarante, obrigado por compartilhar a solução, bons estudos!