Mesmo tendo seguido exatamente todas as orientações, tendo colocado perfeitamente o mesmo IP solicitado, quando coloco a mesma senha que cadastrei ele insiste em dizer Permission Denied.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo tendo seguido exatamente todas as orientações, tendo colocado perfeitamente o mesmo IP solicitado, quando coloco a mesma senha que cadastrei ele insiste em dizer Permission Denied.
Boa noite Lucas! Tudo bem?
Manda o erro que tá voltando.
Abraço!
Olá. Estou com o mesmo problema ao tentar acessar pelo terminal do windows, ele expira o tempo de conexão. Entretanto, verifica se nas configurações da VM: ->Máquina ->Configurações ->Rede ->"Conectado a:" E seleciona a opção "Placa em modo Bridge" Meu problema estava aí.... ele ficou na opção NAT e estava gerando um endereço de IP para a VM que não poderia ser conectado com o terminal do Windows
Matheus, valeu pela resposta. Eu estranhei que estava pegando meu IP da internet, eu já tinha colocado no modo Bridge e por algum motivo a configuração não vingou. Fiz novamente e conectou com sucesso, obrigado pelo apoio!