Olá, boa tarde! Tudo bem?
Estou com dificuldades para utilizar o site de teste de usabilidade, quando entro em "dashboard" ou até mesmo em "studies" a tela fica todinha em branco como se nada carregasse, mas não é a minha internet, o que devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Estou com dificuldades para utilizar o site de teste de usabilidade, quando entro em "dashboard" ou até mesmo em "studies" a tela fica todinha em branco como se nada carregasse, mas não é a minha internet, o que devo fazer?
Olá, Ana! Como vai?
Bem, testei aqui e está funcionando:
Quanto às dificuldades para utilizar o site, isso pode ocorrer por alguns motivos e eu vou te dar algumas sugestões que podem te ajudar a resolver essa questão.
Limpe os cookies e o cache do seu navegador: Às vezes, informações armazenadas no seu navegador podem causar problemas de carregamento em algumas páginas. Você pode pesquisar como fazer isso no navegador que você está usando, mas geralmente é encontrado nas configurações do navegador, na seção de privacidade e segurança.
Tente usar outro navegador: Alguns sites podem não funcionar corretamente em todos os navegadores. Se você estiver usando o Chrome, por exemplo, tente acessar o site usando o Firefox, Safari, Edge ou qualquer outro navegador disponível.
Desative as extensões do navegador: Algumas extensões podem interferir no carregamento de certos sites. Você pode tentar desativar todas as extensões e ver se o problema persiste.
Tente acessar o site em modo anônimo ou privado: Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado a algo no seu perfil do navegador.
Além disso, o site dá acesso ilimitado por 14 (catorze) dias:
Lembre-se, essas são apenas sugestões e podem não resolver o problema.
Caso o problema persista, recomendo que você entre em contato com o suporte do site Optimal Workshop, eles podem ter mais informações sobre o que pode estar causando esse problema.
Qualquer dúvida estou aqui, ok?
Abraços e até mais!
Obrigada :)