Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo acessar ao site (TESTANDO A ARQUITETURA)

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Estou com dificuldades para utilizar o site de teste de usabilidade, quando entro em "dashboard" ou até mesmo em "studies" a tela fica todinha em branco como se nada carregasse, mas não é a minha internet, o que devo fazer?

2 respostas
solução!

Olá, Ana! Como vai?

Bem, testei aqui e está funcionando:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quanto às dificuldades para utilizar o site, isso pode ocorrer por alguns motivos e eu vou te dar algumas sugestões que podem te ajudar a resolver essa questão.

  1. Limpe os cookies e o cache do seu navegador: Às vezes, informações armazenadas no seu navegador podem causar problemas de carregamento em algumas páginas. Você pode pesquisar como fazer isso no navegador que você está usando, mas geralmente é encontrado nas configurações do navegador, na seção de privacidade e segurança.

  2. Tente usar outro navegador: Alguns sites podem não funcionar corretamente em todos os navegadores. Se você estiver usando o Chrome, por exemplo, tente acessar o site usando o Firefox, Safari, Edge ou qualquer outro navegador disponível.

  3. Desative as extensões do navegador: Algumas extensões podem interferir no carregamento de certos sites. Você pode tentar desativar todas as extensões e ver se o problema persiste.

  4. Tente acessar o site em modo anônimo ou privado: Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado a algo no seu perfil do navegador.

Além disso, o site dá acesso ilimitado por 14 (catorze) dias: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Lembre-se, essas são apenas sugestões e podem não resolver o problema.

Caso o problema persista, recomendo que você entre em contato com o suporte do site Optimal Workshop, eles podem ter mais informações sobre o que pode estar causando esse problema.

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigada :)