Estou a horas tentando acessar o arquivo 1-meuprimeiroprog.js sem sucesso, tentei as dicas do forum e nada estou decepcionado com esse professor, que como diz o titulo do arquivo é MEU PRIMEIRO PROGRAMA, precisava ser mais minucioso na explicação, preciso dar continuidade ao curso peço que me ajudem. vou mandar o que estou tentando fazer:
Diretório: C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS
Mode LastWriteTime Length Name
d----- 29/05/2021 10:02 Meu primeiro prog d----- 29/05/2021 09:12 Meu primeiro prog.js
PS C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS> cd "Meu primeiro prog" PS C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS\Meu primeiro prog> ls
Diretório: C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS\Meu primeiro prog
Mode LastWriteTime Length Name
-a---- 29/05/2021 10:02 0 1-meuprimeiroprog.js
PS C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS\Meu primeiro prog> cd "1-meuprimeiroprog.js" cd : Não é possível localizar o caminho '1-meuprimeiroprog.js' porque ele não existe. No linha:1 caractere:1
- cd "1-meuprimeiroprog.js"
~- CategoryInfo : ObjectNotFound: (1-meuprimeiroprog.js:String) [Set-Location], ItemNotFoundException
- FullyQualifiedErrorId : PathNotFound,Microsoft.PowerShell.Commands.SetLocationCommand
PS C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS\Meu primeiro prog> cd "0 1-meuprimeiroprog.js" cd : Não é possível localizar o caminho 'C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS\Meu primeiro prog\0 1-meuprimeiroprog.js' porque ele não existe. No linha:1 caractere:2
- cd "0 1-meuprimeiroprog.js"
~- CategoryInfo : ObjectNotFound: (C:\Users\Anders...primeiroprog.js:String) [Set-Location], ItemNotFoundE xception
- FullyQualifiedErrorId : PathNotFound,Microsoft.PowerShell.Commands.SetLocationCommand
PS C:\Users\Anderson\oneDrive\Área de Trabalho\Prog. JS\Meu primeiro prog>