Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não consigo acessar a aplicação

Pessoal, não consigo acessar a aplicação, já fiz o seguinte 1. Configurei o firewall para porta 8080 2. Tenho acesso a pagina de boas vindas do tomcat 3. Criei o arquivo setenv.sh 4. Verifiquei o arquivo de server.xml do tomcat esta configurado com o unpackWars=True, autoDeploy=true e appBase="webapps"

O que notei é que não esta sendo feita a extração do .war.

Conseguem dar alguma dica de como solucionar?

5 respostas

Roberto, tudo bem ?

Cara seu tomcat tá rodando ?

Fiz aqui o passo a passo da aula e consegui acessar :D

Opa Matheus esta rodando sim pois tenho acesso a pagida se boas vindas do tomcat (root na webapps).

Dá uma olhadinha na transcrição do video, deve servir como tutorial : https://cursos.alura.com.br/course/introducao-ao-cloud-do-ec2-no-aws/task/27366

Se não conseguir fala para gente !

Oi Roberto,

Estranho! Tenta fazer o unzip na mão e se não der certo você pode instalar o tomcat-admin (sudo apt-get update sudo apt-get install tomcat7-admin) e fazer o deploy por lá.

Abraços!

solução!

Leonardo/Matheus,

Eu havia copiado o arquivo com o xmobaterm no windows e não havia funcionado conforme reportei acima, deletei a aplicação da instância e copiei o arquivo agora utilizando o linux não vi lógica mas agora funcionou, rsrs

Muito obrigado pela ajuda ; )