2
respostas

Não consigo acessar a aba inspect no Figma.

Olá, meu nome é Rodrigo e eu estou fazendo o projeto da Alura Books, mas não estou conseguindo acessar a barra inspect do Figma do projeto. Quando clico para ativar, ele me diz que preciso pedir a permissão do administrador, mas não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar?

2 respostas

Se você está tentando acessar a barra de inspeção no Figma e está recebendo uma mensagem informando que precisa de permissão de administrador, isso pode indicar que você está tentando acessar recursos que exigem permissões especiais em um projeto restrito.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

Verifique suas permissões: Verifique se você tem permissões suficientes no projeto do Figma para acessar a barra de inspeção. Se você não for o administrador do projeto, pode ser necessário solicitar permissões adicionais ao administrador. Solicite permissões ao administrador: Se você não tem permissões suficientes para acessar a barra de inspeção, entre em contato com o administrador do projeto no Figma e solicite permissões adicionais. Eles podem precisar conceder a você permissões específicas para acessar determinados recursos. Verifique as configurações do projeto: Verifique as configurações do projeto no Figma para garantir que a barra de inspeção esteja habilitada e configurada corretamente. Às vezes, os administradores podem desativar recursos específicos ou restringir o acesso a certos recursos. Tente em outro projeto: Se você estiver enfrentando problemas em um projeto específico, tente acessar a barra de inspeção em outro projeto para ver se o problema persiste. Isso pode ajudar a determinar se o problema está relacionado ao projeto específico ou às suas permissões gerais. Entre em contato com o suporte do Figma: Se você não conseguir resolver o problema sozinho, entre em contato com o suporte do Figma para obter assistência adicional. Eles podem fornecer orientações específicas com base no problema que você está enfrentando. Se possível, fornecer mais detalhes sobre o projeto específico e as permissões que você possui pode ajudar na resolução do problema.

Atenciosamente, Danilo O. Pinheiro CEO DevsFree & MasterMind | Arquiteto De Software | Arquiteto De Soluções | Engenheiro de Nuvem | Arquiteto Corporativo De Software | Gerente de Projetos | Líder técnico | Arquiteto Tecnológico

Contato: whatsapp Email: Gmail

Facebook| Instagram | Linkedin | Twitter | Youtube

Olá, Danilo!

Muito obrigado por sua orientação, infelizmente eu visualizei só agora, mas foi de grande ajuda.

Atenciosamente, Rodrigo Tonon

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software