Instalei já o PostgreSQL varias vezes e toda vez que eu termino de instalar não consigo abrir uma nova janela do pgadmin. Já tentei pelo icone do pg porém continua com o msm problema não abre nenhuma janela.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Instalei já o PostgreSQL varias vezes e toda vez que eu termino de instalar não consigo abrir uma nova janela do pgadmin. Já tentei pelo icone do pg porém continua com o msm problema não abre nenhuma janela.
Já consegui resolver você pode copiar o link da url do servidor clickando no icone!