Bom dia não estou conseguindo criar uma classe ( agora a pouco estava conseguindo ) coloco o ponteiro encima do New e aparece três opções : project , example e other
Bom dia não estou conseguindo criar uma classe ( agora a pouco estava conseguindo ) coloco o ponteiro encima do New e aparece três opções : project , example e other
Olá Murilo, tudo bem com você?
Não entendi muito bem o que está acontecendo. Isso é na hora que clica com o botão direito na sua pasta src para criar uma nova classe?
Verifica se você já criou o projeto antes. Para uma classe existir, é preciso que já exista um projeto criado no seu workspace para ela fique dentro dele.
Outra solução seria mudar a perspectiva do Eclipse. No canto superior direito do Eclipse, tem uns ícones do lado direito da lupa. Passando o mouse em cima deles, clique no ícone que indica Open Perspective
e depois seleciona a opção Java.
Se não resolver, poderia mandar um print mostrando o problema acontecendo? Você pode usar o Imgur para fazer isso, basta tirar o print, colar no site e enviar a URL da página. Tem um artigo da Alura explicando como se faz isso.
Testa aí e depois me avisa se funcionou!!