NÃO ESTOU CONSEGUINDO PROSSEGUIR POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR OS ARQUIVOS SCRIPT NO SQLPLUS, DÁ ERRO DE CAMINHO: MEU CAMINHO: @c:\app\ORACLE\Script_SQL\Arquivos\Criacao_Esquema.sql ERRO: SP2-310 NÃO FOI POSSÍVEL ABRIR O ARQUIVO
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
NÃO ESTOU CONSEGUINDO PROSSEGUIR POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR OS ARQUIVOS SCRIPT NO SQLPLUS, DÁ ERRO DE CAMINHO: MEU CAMINHO: @c:\app\ORACLE\Script_SQL\Arquivos\Criacao_Esquema.sql ERRO: SP2-310 NÃO FOI POSSÍVEL ABRIR O ARQUIVO
Oi, Gilberto! Espero que esteja tudo bem por aí.
O erro SP2-310 indica que o arquivo não pôde ser aberto.
Uma possível causa para esse erro é o caminho do arquivo estar incorreto. Portanto, recomendo checar se o caminho está certinho e se os arquivos estão realmente localizados nesse diretório.
Além disso, é importante ressaltar que o SQLPlus é sensível a maiúsculas e minúsculas, então verifique se o nome do arquivo está escrito corretamente, inclusive a extensão .sql, tá?
Outra dica é: ter certeza de que você possui permissões de leitura e execução para acessar o arquivo.
Se a dúvida persistir, estamos aqui!
Abraços e bons estudos!