Eu fiz o que a profa estava mandando e o site não atualizou como era para ter atualizado, tentei desinstalar e instalar pelo Github e agora o projeto não abre.
Me ajuda pfv
Eu fiz o que a profa estava mandando e o site não atualizou como era para ter atualizado, tentei desinstalar e instalar pelo Github e agora o projeto não abre.
Me ajuda pfv
Olá Pedro, tudo bem?
Você pode esclarecer melhor o seu problema? Porque eu fiz os dois caminhos, tanto de baixar o projeto direto da aula quanto de baixar via GitHub e ambos deram certo de abrir pelo Visual Studio Code e de rodar no navegador.
O que pode estar acontecendo é que você fez o download via GitHub e não extraiu os arquivos antes de abrir a pasta pelo VSCode. Como assim? Toda vez que baixamos um projeto pelo GitHub, o mesmo vem zipado, ou seja, compactado. Dentro desse arquivo compactado existe de fato a pasta do projeto. Para poder abri-la no VSCode (ou até em outro editor de código) você precisa antes extrair a pasta. Para isso basta clicar no arquivo baixado e ir na opção "Extrair aqui", como mostra na imagem abaixo:
Grande abraço e bons estudos!