Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

11
respostas

Não consigo abrir o arquivo no Chrome

Quando tento abrir o arquivo no Chrome aparece apenas as informações escritas mas não o layout da pagina, que seria do jogo "qual é o numero"

11 respostas

Você está com a pasta do projeto aberta no VSCode? (html, Css e JavaScript). É preciso que tudo esteja aberto.

Mas, se esse não for o caso, tire alguns prints do VSCode e da tela no Chorme pra gente ver como está

Também está acontecendo a mesma coisa comigo, além disso, algumas extensões também não estão funcionado no meu VScode!

Fiz sim o download do VScode, mas ele não abre lá, e nem no chrome direito. Segue print das telas! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu está dando o mesmo erro

Não tinha conseguido mas agora fluindo..

Print de tela com caixa de diálogo escrito: Essa página diz Olá mundo

O meu está com o mesmo erro, aparece a mesma pagina do print acima!

Olá, eu uso a extensão live server no vscode, instalando o live server clica com o m2 no arquivo html e vai em open with live server Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade na aba a esquerda em extensões e busca live server pra instalar

O meu estava com o mesmo erro. A pasta estava zipada, então eu extrai tudo e puxei para o vsc. Depois usei a dica da extensão live server e funcinou!

boa, estava enfrentando o mesmo problema, dai vi tbm como o colega acima, a minha estava ZIPADA e apenas extrair tudo, e resolveu o problema, pois ja estava com live server e outras extenções ja instalada.

No caso é só extrair o arquivo na pasta de sua preferência então, o google não carrega css de arquivo zipado, bom saber.

No meu navegator, está abrindo igual o da Suelen. Não estou conseguindo interagir com o o programa, porémna parte dos códigos, eu estou mexendo sem problemas.