11
respostas

Não consigo abrir o arquivo no Chrome

Quando tento abrir o arquivo no Chrome aparece apenas as informações escritas mas não o layout da pagina, que seria do jogo "qual é o numero"

11 respostas

Você está com a pasta do projeto aberta no VSCode? (html, Css e JavaScript). É preciso que tudo esteja aberto.

Mas, se esse não for o caso, tire alguns prints do VSCode e da tela no Chorme pra gente ver como está

Também está acontecendo a mesma coisa comigo, além disso, algumas extensões também não estão funcionado no meu VScode!

Fiz sim o download do VScode, mas ele não abre lá, e nem no chrome direito. Segue print das telas! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu está dando o mesmo erro

Não tinha conseguido mas agora fluindo..

Print de tela com caixa de diálogo escrito: Essa página diz Olá mundo

O meu está com o mesmo erro, aparece a mesma pagina do print acima!

Olá, eu uso a extensão live server no vscode, instalando o live server clica com o m2 no arquivo html e vai em open with live server Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade na aba a esquerda em extensões e busca live server pra instalar

O meu estava com o mesmo erro. A pasta estava zipada, então eu extrai tudo e puxei para o vsc. Depois usei a dica da extensão live server e funcinou!

boa, estava enfrentando o mesmo problema, dai vi tbm como o colega acima, a minha estava ZIPADA e apenas extrair tudo, e resolveu o problema, pois ja estava com live server e outras extenções ja instalada.

No caso é só extrair o arquivo na pasta de sua preferência então, o google não carrega css de arquivo zipado, bom saber.

No meu navegator, está abrindo igual o da Suelen. Não estou conseguindo interagir com o o programa, porémna parte dos códigos, eu estou mexendo sem problemas.