quando eu arrasto as imagens para a pasta elas não carregam e aparece a seguinte mensagem:"Server responded with 0 code".
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quando eu arrasto as imagens para a pasta elas não carregam e aparece a seguinte mensagem:"Server responded with 0 code".
Oi Eduardo, tudo bem?
Para enviar imagens para o p5.js, precisamos criar uma conta e estar logado nessa conta! Você pode ver mais instruções seguindo esse passo a passo, clicando aqui.
Feito isso, no nosso projeto, precisamos criar uma pasta chamada "imagens", então para fazer isso clicaremos na seta para baixo em "project folder" e em "Add folder", ou adicionar uma pasta. Escreveremos "imagens" na janela que se abrirá para fazer a criação. Terá sido criada a pasta, então clicaremos na seta do lado dela e clicaremos em "Add file", ou adicionar um arquivo, e selecionar todas as imagens que iremos utilizar.
E pronto, agora as imagens já devem estar na pasta e você pode continuar seguindo o curso!
Espero ter ajudado, bons estudos =)