Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Larissa, bom dia tudo bom?
Estou tentando replicar a mensagem aqui, sem sucesso. Qual a versão da IDE do .NET vc tem instalada ai na sua máquina?
6.0.101_MachineId.dotnetUserLevelCache
Baixei o arquivo pelo link, e abri clicando em cliente e etc... Será q estou abrindo errado ?
Larissa, blz?
Volte um nível na estrutura de pasta do projeto e clique no arquivo com extensão .sln.
Saída:
C:\Users\laris\AppData\Local\Temp\Temp8csharpexceptions-projetoInicial.zip\csharpexceptions-projetoInicial\ByteBank\ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\laris\AppData\Local\Temp\Temp8csharpexceptions-projetoInicial.zip\csharpexceptions-projetoInicial\ByteBank\ByteBank.csproj'. C:\Users\laris\AppData\Local\Temp\Temp8csharpexceptions-projetoInicial.zip\csharpexceptions-projetoInicial\ByteBank\ByteBank.csproj
Larissa, boa noite.
Consegui simular aqui.
O que identifiquei foi que ocorreu, pq não descompatei o projeto.eu cliquei no zip e fui navegando, ai ocorreu o erro.
Depois que descompactei, acessei a pasta, funcionou certinho.
Faz esse teste ai, e vê se funciona. blz?
André, muuuuito obrigada deu certo! Me ajudou demais.
Que ótimo Larrisa, qualquer dúvida posta no fórum blz?
Att.