Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Não consigo abrir

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

8 respostas

Larissa, bom dia tudo bom?

Estou tentando replicar a mensagem aqui, sem sucesso. Qual a versão da IDE do .NET vc tem instalada ai na sua máquina?

6.0.101_MachineId.dotnetUserLevelCache

Baixei o arquivo pelo link, e abri clicando em cliente e etc... Será q estou abrindo errado ? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Larissa, blz?

Volte um nível na estrutura de pasta do projeto e clique no arquivo com extensão .sln.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Saída:

C:\Users\laris\AppData\Local\Temp\Temp8csharpexceptions-projetoInicial.zip\csharpexceptions-projetoInicial\ByteBank\ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\laris\AppData\Local\Temp\Temp8csharpexceptions-projetoInicial.zip\csharpexceptions-projetoInicial\ByteBank\ByteBank.csproj'. C:\Users\laris\AppData\Local\Temp\Temp8csharpexceptions-projetoInicial.zip\csharpexceptions-projetoInicial\ByteBank\ByteBank.csproj

solução!

Larissa, boa noite.

Consegui simular aqui.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O que identifiquei foi que ocorreu, pq não descompatei o projeto.eu cliquei no zip e fui navegando, ai ocorreu o erro. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois que descompactei, acessei a pasta, funcionou certinho.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeFaz esse teste ai, e vê se funciona. blz?

André, muuuuito obrigada deu certo! Me ajudou demais.

Que ótimo Larrisa, qualquer dúvida posta no fórum blz?

Att.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software