Mesmo seguindo os passos do instrutor, não consigo a mesma resposta no PowerShell... digitei tudo o que o professor mostra, e não obtenho as mesmas respostas, diz que o termo não é reconhecido. O que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo seguindo os passos do instrutor, não consigo a mesma resposta no PowerShell... digitei tudo o que o professor mostra, e não obtenho as mesmas respostas, diz que o termo não é reconhecido. O que pode ser?
Olá Veronica tudo certo? eu tive esse problema, e o meu node estava desatualizado. Tenta entrar no site do node, atualizar o sistema e tentar rodar novamente
Olá Veronica, estou com o mesmo problema, já atualizei o node e ainda não consigo os mesmos resultados do instrutor. Se conseguiu resolver este problema, pode me dar umas dicas?
Quase certo que seja erro de atualização !! faz o test... espero ter ajudado, abraço !