1
resposta

Não consigo

Desculpe. Sem a explicação detalhada em vídeo não consigo entender!

1 resposta

Ola boa noite. eu também tive e tenho dificuldade em varias coisas aqui. Principalmente com as palavras em Inglês. Eu fui no passo a passo fui fazendo coisa por coisa , veja o que é preciso pra desenha um retângulo depois em como fazer ele se repetir etc... na parte do laço/ repetição FOR eu voltei nas aulas anteriores pois tive duvidas. Volte nos vídeos veja com calma, e acima de tudo escreva, eu só fui entendendo mais a lógica da coisa quando fiz e deu errado! ai eu fui olhando onde errei depois comparando com o gabarito das aulas

Ate esse ponto do curso aonde cheguei tem todo material pra você construir esse código que eu descobri agora recente que é mais fácil do que parece. agora eu tive dificuldade na atividade seguinte depois dessa, fazer um esquadro usando uma "função" fazer um triangulo usando calculo é minha fraqueza. E no método que o professor usou tinha uns cálculos mais complicado que o necessário "pro meu entendimento". Em fim sou um estudante tb e olhando pra traz quando meu conhecimento era zero hoje já sei uma coisa ou outra. mas longe de ser super aluno. tente rever as aulas, reescreva os códigos usando sua cabeça. fazer muito em cima do gabarito vc tem a resposta ok. mas fica sem saber como a construiu.E isso. A galera do fórum aqui sempre me ajudou, a qualquer duvida alguém mais experiente que eu pode ti ajudar. blz!