12
respostas

Não conseguir fazer npm install na pasta server-petshop

Aparece muitos erros mas não consegui entender

npm ERR! code ELIFECYCLE npm ERR! errno 1 npm ERR! sqlite3@4.1.1 install: node-pre-gyp install --fallback-to-build npm ERR! Exit status 1 npm ERR! npm ERR! Failed at the sqlite3@4.1.1 install script. npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.

npm ERR! A complete log of this run can be found in: npm ERR! C:\Users\Murilo\AppData\Roaming\npm-cache_logs\2020-10-27T19_16_03_285Z-debug.log PS C:\Users\Murilo\Desktop\Fecth\server-petshop>

12 respostas

Resolvido

Oi, Murilo, tudo bem?

Que bom que deu certo! Se puder compartilhar o sua solução conosco, poderá ajudar outros alunos :}

Eu estou tendo esse mesmo problema apontado pelo Murilo. Alguém pode me ajudar?

Oi, Alex, tudo bem?

Deleta a pasta node_modules e o arquivo package-lock.json, roda o npm install novamente. Testa e me fala se deu certo!

Estou com esse problema também. Ele acusa uma sequência de erros. Tentei o que a Laís falou acima e nada.

Pessoal, tenta dar uma olhada na versão do node eu desinstalei a 12 e instalei a 10

no meu caso foi isso

Oi Laís, tentei fazer o que sugeriu e ainda assim não deu certo. o npm install dá erro.

Murilo, tentei fazer o que sugeriu também e nada. :-/

Não sei como prosseguirei no curso com esse impasse. :-/

Eu consegui resolver do modo que o Murilo falou. Desinstalei o node e instalei a versão 10.

Show. Isso mesmo. Uitalo, está certo. depois que vc falou, verifiquei novamente e eu pensei que só tinha o NVM na máquina, mas, tinha o Node a parte tb... na versão 14. Então removi e fiquei só com o NVM na versão 10 aí funcionou. Show. Vlw Galera! Vou prosseguir.

Oi, Alex, que bom que conseguiu resolver!

A versão 14, que é a não estável do Node, não é indacado termos, a não ser, em projetos específicos, pois é uma versão ainda que está em progresso.