3
respostas

não conseguir fazer a pagina produtos e contatos utilizando o @media, gostaria do código para ver o que estou errando.

não conseguir fazer a pagina produtos e contatos utilizando o @media, gostaria do código para ver o que estou errando.

3 respostas

Oi, Pedro, tudo bem?

Você pode compartilhar aqui o seu código para ver como está a sua página produtos no modo responsivo? O professor deixou as demais páginas como desafio então não temos o código desenvolvido pelo professor.

4 dias para responder isso? bom, então esqueça as demais paginas, ate onde o professor deu a aula quando acessa por celular tablet etc quando coloca a tela de lado a formatação da pagina não fica totalmente correta pelo próprio código fornecido do curso. e por mais que tenha sido desafio o curso baseia na construção total do site abordado, mas so foi mostrado ate a pagina inicial a construção e não por completo fora que a formatação da pagina quando colocada de lado a tela não fica totalmente correta isso pelo próprio código disponibilizado pelo curso sem alteração minha.

Oi, Pedro!

Não conseguimos te responder antes pois tivemos o final de semana. A metodologia que o professor propôs foi a de se ter alguns desafios a serem alcançados na produção da páginas, um deles é deixar todas as páginas responsivas. Você pode se basear nesse breakpoints para criar as suas telas responsivas, caso queira que ele responda a todos os devices:

- 480px // Extra small screen
  - 768px // Small screen
  - 992px // Medium screen
  - 1200px // Large screen
  - 1600px // Extra Large screen
  - 1900px // Extra Large screen

Com essa base de medias queries você pode seguir a sua adaptação de tela.