Boa tarde, não estou conseguindo realizar o comando put, segue as duas telas, a com get e put após.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, não estou conseguindo realizar o comando put, segue as duas telas, a com get e put após.

Olá!
manda como tá o seu código para o put, por favor :-)
import express from "express";
const app = express();
app.use(express.json())
const livros = [ {id:1, "titulo": "Senhor dos anéis"}, {id:2, "titulo": "O hobbit"} ]
app.get('/', (req, res) => { res.status(200).send('Curso de Node'); })
app.get('/livros', (req, res) => { res.status(200).json(livros) })
app.post('/livros', (req, res) => { livros.push(req.body) res.status(201).send('Livro foi cadastrado com sucesso') })
app.put('./livros:id', (req, res) => { let index = buscaLivro(req.params.id); livros[index].titulo = req.body.titulo; res.json(livros); })
function buscaLivro(id) { return livros.findIndex(livro => livro.id == id) }
export default app
Olá!
será que não é esse . que tem antes da barra no put não? Tá faltando também a barra antes do :id
app.put('./livros:id', (req, res) => { let index = buscaLivro(req.params.id); livros[index].titulo = req.body.titulo; res.json(livros); })
Tenta remover o ponto e incluir a barra, deixando assim:
app.put('/livros/:id', (req, res) => {
let index = buscaLivro(req.params.id);
livros[index].titulo = req.body.titulo;
res.json(livros);
})
fechei tudo, mudei e não foi. Deu esse erro. Me sugeriram que eu não estou salvando, mas como salvaria do post pra dar o put e substituir?
TypeError: Cannot set properties of undefined (setting 'titulo') at file:///C:/Users/ilso_/OneDrive/%C3%81rea%20de%20Trabalho/alura-node/src/app.js:29:26 at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at next (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\route.js:137:13) at Route.dispatch (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\route.js:112:3) at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\index.js:281:22 at param (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\index.js:360:14) at param (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\index.js:371:14) at Function.process_params (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\index.js:416:3) at next (C:\Users\ilso_\OneDrive\Área de Trabalho\alura-node\node_modules\express\lib\router\index.js:275:10)
consegui mesmo, era o lance de salvar no postman a alteração de post e depois fazer o put. Não observei na aula ou posso ter passado batido no vídeo, se puder fazer um alerta para as pessoas, obrigado pela ajuda Professora!