Desculpe mas nao estou conseguindo abrir o google crome para resolver os meus programas , ele abre direto o explore. alguem pode me dar o caminho das pedras?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Desculpe mas nao estou conseguindo abrir o google crome para resolver os meus programas , ele abre direto o explore. alguem pode me dar o caminho das pedras?
caminho que fiz : Tools> build system> new buid system>{ "cmd": [" C:\ program files\ (x86)\google\chrome\application\chrome.exe\" , "$files"> salve > tools buld system. new buid system e abilitar no buid system o que voce salvou e mesmo assim não abre o chrome.
Oi Claudinei! Tudo bem com você?
Desculpa, não entendi muito bem.
Você não está conseguindo abrir o Google Chrome ou não está conseguindo abrir o seu programa no navegador?
Aguardo seu retorno :)
Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom?
ola Millena obrigado pelo retorno , quando faço o programa no sublime e abro o navegador ele sem abre no explore, como faço para mudar para o google chrome?
Grato
Olá Claudinei, tudo bem?
Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e vá em Abrir com. Lá você seleciona o Google Chrome.
Olá Claudinei! Isso acontece em função que o Chrome não é o seu navegador padrão do sistema operacional que usas. Você pode seguir a dica do André acima, ou já deixar salvo o Chrome como seu navegador padrão nas configurações do seu sistema. Daí quando usares o sublime, e clicar no arquivo que estais editando, o mesmo abrirá no navegador chrome. Sugiro ler as dicas: https://support.google.com/chrome/answer/95417?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
Millena ,Andre e Anaísa, muito obrigado pelo retorno, vou implementar as sicas que me enviaram. Tenham um ótimo dia a todos.