Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Não conseguido abrir meu abrir meu program no google crome

Desculpe mas nao estou conseguindo abrir o google crome para resolver os meus programas , ele abre direto o explore. alguem pode me dar o caminho das pedras?

6 respostas

caminho que fiz : Tools> build system> new buid system>{ "cmd": [" C:\ program files\ (x86)\google\chrome\application\chrome.exe\" , "$files"> salve > tools buld system. new buid system e abilitar no buid system o que voce salvou e mesmo assim não abre o chrome.

Oi Claudinei! Tudo bem com você?

Desculpa, não entendi muito bem.

Você não está conseguindo abrir o Google Chrome ou não está conseguindo abrir o seu programa no navegador?

Aguardo seu retorno :)

Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom?

ola Millena obrigado pelo retorno , quando faço o programa no sublime e abro o navegador ele sem abre no explore, como faço para mudar para o google chrome?

Grato

Olá Claudinei, tudo bem?

Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e vá em Abrir com. Lá você seleciona o Google Chrome.

Olá Claudinei! Isso acontece em função que o Chrome não é o seu navegador padrão do sistema operacional que usas. Você pode seguir a dica do André acima, ou já deixar salvo o Chrome como seu navegador padrão nas configurações do seu sistema. Daí quando usares o sublime, e clicar no arquivo que estais editando, o mesmo abrirá no navegador chrome. Sugiro ler as dicas: https://support.google.com/chrome/answer/95417?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

solução!

Millena ,Andre e Anaísa, muito obrigado pelo retorno, vou implementar as sicas que me enviaram. Tenham um ótimo dia a todos.