1
resposta

Não consegui visualizar as principais páginas que meus seguidores acessam

Não consegui visualizar as principais páginas que meus seguidores acessam dentro dos insights - público. Como fazer isso?

1 resposta

Olá, Giovana!

Para visualizar as principais páginas que seus seguidores acessam dentro dos insights - público, você pode acessar a aba "público" dentro do Facebook Insights. Nessa aba, além de dados demográficos como idade, gênero, país e cidade, você também encontrará informações sobre o público em potencial, que podem te ajudar a buscar novas segmentações para teste ou escalar seus resultados.

Por exemplo, se você não sabe exatamente qual é a idade do seu público-alvo, você pode acessar o insights e analisar a idade e gênero separadamente, tanto para o Facebook quanto para o Instagram. A partir desses dados, você pode configurar um novo conjunto de anúncios segmentado para homens de 25 a 44 anos, por exemplo.

Além disso, a ferramenta também te dá ideias sobre páginas que seu público em potencial tem interesse. Esses dados podem ser utilizados no momento de criar uma nova segmentação para teste ou escalar os anúncios.

Espero que essa dica possa ajudá-la.

Bons estudos!

Giovana, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software