Olá bom dia segue link do meu projeto GitHub: https://github.com/Vineco77/teste
Problema: Não consegui realizar o desafio, onde era necessário configurar o TS para sincronizar utilizando o tsc -w, assim sempre atualizando o Js.
Já Tentei: Verificar se estou com o TS instalado = Sim, versão 5.4.5. Já Tentei: Seguir a resolução do desafio = npm ini -y > npm i typescript > .gitignore > tsc --init = Não deu certo Já Tentei: Configurar o arquivo tsconfig.json com as configurações orientadas pelo tutor do primeiro curso desta formação
{
"compilerOptions": {
"target": "ES2022",
"outDir": "./dist/js/",
"noEmitOnError": true
},
"include": [
"./src/**/*"
]
}
= Não deu certo, sim, eu configurei os diretórios para as pastas corretamente acredito. Já Tentei: recriar do 0, sem utilizar o terminal. Já Tentei: baixar o projeto final e somente configurar o tsconfig.json = Não deu certo
Conclusão: Entendo que a maneira mais eficiente seria iniciar um projeto JavaScript e depois refatorá-lo utilizando o TS, estou procurando um passo a passo, mas sempre são etapas diferentes, caso consigam revolucionar meu caso, poderia descrever um templete de passo a passo que sempre se aplicará para o TS? Em paralelo estou procurando também