Eu instalei o Node, porém eu não sei qual o comando para acessar a pasta do servidor. E se eu digito direto npm start ele vai para uma pasta JSON. No vídeo da aula já esta na pasta do servidor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu instalei o Node, porém eu não sei qual o comando para acessar a pasta do servidor. E se eu digito direto npm start ele vai para uma pasta JSON. No vídeo da aula já esta na pasta do servidor.
Diego, boa tarde!
Você precisar voltar uma pasta, para isso usamos o comando cd(Change Directory, traduzindo trocar diretório), você está na pasta cliente por isso está gerando um erro, precisamos voltar uma pasta então
cd ..Esses dois pontos voltam uma pasta
cd serverEntra na pasta do servidor, depois disso só rodar o famoso
npm startE ser feliz
Espero ter ajudado e bons estudos!