Coloquei o código, porém ao apertar o Play na Unity aparece o seguinte erro: Copying assembly from 'Temp/Assembly-CSharp.dll' to 'Library/ScriptAssemblies/Assembly-CSharp.dll' failed
E depois aparece esse: All compiler errors have to be fixed before you can enter playmode! UnityEditor.SceneView:ShowCompileErrorNotification()
Esse é o código que tenho até o momento:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{
public float Velocidade = 10;
// Update is called once per frame
void Update()
{
float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");
Vector3 direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);
transform.Translate(direcao * Velocidade * Time.deltaTime);
if(direcao != Vector3.zero)
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
}
}
}
Não tenho um compilador para C estou usando o PyCharm.