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Solucionado (ver solução)

Não consegui rodar

Coloquei o código, porém ao apertar o Play na Unity aparece o seguinte erro: Copying assembly from 'Temp/Assembly-CSharp.dll' to 'Library/ScriptAssemblies/Assembly-CSharp.dll' failed

E depois aparece esse: All compiler errors have to be fixed before you can enter playmode! UnityEditor.SceneView:ShowCompileErrorNotification()

Esse é o código que tenho até o momento:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{
    public float Velocidade = 10;

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        Vector3 direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        transform.Translate(direcao * Velocidade * Time.deltaTime);

        if(direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }
    }
}

Não tenho um compilador para C estou usando o PyCharm.

1 resposta
solução

Sai e entrei no Unity e deu certo. Valeu