3
respostas

Nao consegui publicar

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Tentei publicar meu primeiro projeto, do robotron, mas apareceu essa pagina, não sei oq fiz de errado, o projeto estava tudo certo, robotron funcionando perfeitamente bem, mas quando coloco no github e vercel, abre essa página que não tem nd a ver. =( help me

3 respostas

Olá, Mario. Como vai?

Isso aconteceu comigo já, o problema é que o arquivo CSS não está sendo lido. Eu fiz os seguintes passos e funcionou:

-Coloca todos os arquivos do projeto no mesmo nível -Altera os caminhos no arquivo HTML para ficar tudo rodando normalmente -Realiza novamente o deploy

Creio que na hora do deploy, não consegue identificar o arquivo CSS dentro de outra pasta, ou algo do tipo, por isso não é lido.

Me informa se isso resolveu o problema por favor? Bons estudos!

Tem como voce compartilhar o repositorio, Mario?

Oi Gabriel, Nao sei bem oque seria, tenho esse link: https://robotron-2000-marioalbertojr.vercel.app/ é isso que você quer? Eu deletei tudo e baixei de novo, só que dessa vez eu baixei a pasta inteira do CSS, IMG e JS, parece que corrigiu o erro, mas ficou um projeto estatico, não sei oque houve.