Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nao consegui nem localizar onde fica a área de trabalho, wokspace, na ferramenta.

Pessoal, olá! Precisamos de ajuda para saber até navegar na ferramenta. Está muito diferente. Agora não consigo abrir a tal área de trabalho, pq não acho. Sequer encontro isso no perguntas e respostas na própria página. Assim fica difícil.

3 respostas

Olá Simone tudo bem com você??

Realmente houveram muitas alterações na IBM desde o lançamento do curso. Essa parte é tratada nesse outro tópico aqui https://cursos.alura.com.br/forum/topico-o-watson-esta-completamente-diferente-99467

Espero que te ajude a guiar, muitos alunos fizeram o curso após as mudanças e navegando pelo fórum é possível encontrar as soluções utilizadas =)

Bons estudos!

Boa tarde! Não é no cadastro a dificuldade. É depois disso, como encontrar por exemplo, a área de trabalho que temos que acessar para iniciar o curso? (como descrevi antes).

obrigada

solução!

Oi Simone, peço desculpa se interpretei errado sua dúvida. Vou colocar alguns prints para direcionar a utilização do serviço.

Estou partindo do princípio que a parte da criação foi resolvida então, conforme informou e que você tenha chegado até a tela do serviço criado:

Imgur

Após a criação você irá encontrar os seus Assistants criados ou criar o seu a partir dessa tela.

Após a criação eles estarão identificados ali e você pode acessá-los clicando em seus nomes.

Imgur

Então após acessar você irá ver essa tela com as informações das Skill criadas e o Dialog além do Integrations e função Deploy

Ao clicar em Skill você irá visualizar as possibilidades de configuração e criação:

Imgur

Você consegue visualizar as Intents e Entites .

Também é possível acessar Skills no painel principal através da barra lateral.

Imgur

E para finalizar temos essa parte onde encontram-se as credenciais do serviço e API Key.

Imgur

Espero que agora eu tenha conseguido te ajudar e se a sua dúvida persistir, é só voltar e faremos o possível para resolver! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software