Pessoal, olá! Precisamos de ajuda para saber até navegar na ferramenta. Está muito diferente. Agora não consigo abrir a tal área de trabalho, pq não acho. Sequer encontro isso no perguntas e respostas na própria página. Assim fica difícil.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, olá! Precisamos de ajuda para saber até navegar na ferramenta. Está muito diferente. Agora não consigo abrir a tal área de trabalho, pq não acho. Sequer encontro isso no perguntas e respostas na própria página. Assim fica difícil.
Olá Simone tudo bem com você??
Realmente houveram muitas alterações na IBM desde o lançamento do curso. Essa parte é tratada nesse outro tópico aqui https://cursos.alura.com.br/forum/topico-o-watson-esta-completamente-diferente-99467
Espero que te ajude a guiar, muitos alunos fizeram o curso após as mudanças e navegando pelo fórum é possível encontrar as soluções utilizadas =)
Bons estudos!
Boa tarde! Não é no cadastro a dificuldade. É depois disso, como encontrar por exemplo, a área de trabalho que temos que acessar para iniciar o curso? (como descrevi antes).
obrigada
Oi Simone, peço desculpa se interpretei errado sua dúvida. Vou colocar alguns prints para direcionar a utilização do serviço.
Estou partindo do princípio que a parte da criação foi resolvida então, conforme informou e que você tenha chegado até a tela do serviço criado:

Após a criação você irá encontrar os seus Assistants criados ou criar o seu a partir dessa tela.
Após a criação eles estarão identificados ali e você pode acessá-los clicando em seus nomes.

Então após acessar você irá ver essa tela com as informações das Skill criadas e o Dialog além do Integrations e função Deploy
Ao clicar em Skill você irá visualizar as possibilidades de configuração e criação:

Você consegue visualizar as Intents e Entites .
Também é possível acessar Skills no painel principal através da barra lateral.

E para finalizar temos essa parte onde encontram-se as credenciais do serviço e API Key.

Espero que agora eu tenha conseguido te ajudar e se a sua dúvida persistir, é só voltar e faremos o possível para resolver! =)