You are using pip version 19.0.3, however version 19.2.3 is available. You should consider upgrading via the 'python -m pip install --upgrade pip' command.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
You are using pip version 19.0.3, however version 19.2.3 is available. You should consider upgrading via the 'python -m pip install --upgrade pip' command.
Oi Henrique, tudo bom?
Já tentou rodar o comando:
python -m pip install --upgrade pip?
Ele retorna alguma coisa?
Abraço
Opa André, o terminal me retornou essa mensagem!
Microsoft Windows [versão 10.0.18362.295] (c) 2019 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
C:\Users\henri\OneDrive\Documentos\Alura\Flask parte 2 Avançando do desenvolvimento web\Aul a 01\aula6>python -m pip install --upgrade pip Collecting pip Found existing installation: pip 19.0.3 Uninstalling pip-19.0.3: Successfully uninstalled pip-19.0.3 Successfully installed pip-19.2.3
Pela mensagem não me parece ter rolado nenhum problema. E a mensagem:
É apenas um aviso de que uma versão mais atual existe. Tem algum outro erro? o que acontece quando você tenta subir o flask?
Então quando eu tento compilar o código que importa a flask aparece essa mensagem:
Traceback (most recent call last): File "C:/Users/henri/OneDrive/Documentos/Alura/Flask parte 2 Avançando do desenvolvimento web/Aula 01/aula6/jogoteca.py", line 1, in from flask import Flask, render_template, request, redirect, session, flash, url_for
ModuleNotFoundError: No module named 'flask'
Process finished with exit code 1