2
respostas

Não consegui gerar o javadoc.

Boa noite, Por algum motivo não consegui gerar o javadoc, conforme foi feito na vídeo aula sobre o assunto. Vi que eu tenho o jdk 1.8.0_251, fiz o procedimento, mas foram gerados apenas - na pasta do projeto/doc - as pastas "br" e "index-files". Não foram geradas as outras ("jquery" e "resources" - onde está o arquivo que o professor clica [index.html] ).

Alguém saberia dizer aonde estou errando ?

p.s. em anexo, o código que sai quando clico no index.html da pasta "index-files".

Desde já, obrigado.

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd">
<!-- NewPage -->
<html lang="pt">
<head>
<!-- Generated by javadoc (1.8.0_251) on Sat Jun 13 21:16:08 LINT 2020 -->
<title>Generated Documentation (Untitled)</title>
<script type="text/javascript">
    tmpTargetPage = "" + window.location.search;
    if (tmpTargetPage != "" && tmpTargetPage != "undefined")
        tmpTargetPage = tmpTargetPage.substring(1);
    if (tmpTargetPage.indexOf(":") != -1 || (tmpTargetPage != "" && !validURL(tmpTargetPage)))
        tmpTargetPage = "undefined";
    targetPage = tmpTargetPage;
    function validURL(url) {
        try {
            url = decodeURIComponent(url);
        }
        catch (error) {
            return false;
        }
        var pos = url.indexOf(".html");
        if (pos == -1 || pos != url.length - 5)
            return false;
        var allowNumber = false;

insira seu código aqui

2 respostas

Fala, Marcelo! Tudo bem contigo?

Eu tive este problema e resolvi da seguinte forma.

Quando vi na minha pasta, onde está instalado meu jdk, o arquivo zip mostrava que estava "quebrado". Por esse motivo não era identificado pelo meu Eclipse.

Eu baixei um novo pacote jdk (meu sistema é Ubuntu), entrei dentro dos arquivos de instalação, copiei meu src.zip e substituí pelo anterior que estava danificado.

No Eclipse, fiz o seguinte processo:

Segurando o CTRL + clique em cima do método escolha Open Declarationou Open Implementation -> Attach Source -> External Location -> External file -> src.zip.

Alguns casos tem se descompactado o src.zip e optado pelo External Folder como opção!

Faça esse teste e nos retorne para sabermos se deu tudo certo, Marcelo!!!

Vou fazer isso, Cássio! Obrigado por tudo.