2
respostas

Não consegui fazer o deploy do meu projeto

segui todo o passo a passo no github para fazer o deply na Vercel, e não conseguir concluir da erro ou cancelado ! alguém poderia me ajudar ?

2 respostas

Olá, Paloma!

Fazer o deploy de um projeto pode ser um desafio, mas estou aqui para ajudar. Existem algumas possibilidades para o erro ou cancelamento que você está enfrentando ao tentar fazer o deploy na Vercel.

Verifica se todos os arquivos estão no repositório no GitHub corretamente, o principal é o "index.html" ele não pode faltar e tem que estar escrito dessa maneira com todas letras minúsculas index.html, na Vercel e em outras plataformas de hospedagens tem um processo chamado "build" e é nesse processo que muitas das vezes encontram um problema ou erro no projeto, você pode analizar se no log do "build" tem algum erro específico em vermelho, e verificar esse erro para corrigir, traduzindo ele para o português para tentar entender melhor, você pode tirar um print do possível erro e mandar aqui, para analisarmos.

Outra coisa, compartilha o link do repositório do seu projeto aqui com a gente, que podemos analisar por lá também

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá Renan, desculpa, na vercel eu consegui e foi tranquilo, não consegui fazer o deploy no Github, houve erro na minha digitação acima!