não consegui executar a função shift + { espero uma ajuda
não consegui executar a função shift + { espero uma ajuda
aqui também não foi
quem conseguir primeiro da uma moral pq se não fica ruim continuar
Acredito que houve uma atualização no Visual Code, e por conta disso alguns atalhos foram reconfigurados.
O meu funcionou com:
CTRL + { ( movimenta a "caixa de texto" para esquerda CTRL + } ( movimenta a "caixa de texto" para esquerda
aquii foi não sei como
Tbm não consegui =/
Vi a resposta que o monitor deu em outro post, é só selecionar a parte do código por baixo até o if, afim de que o cursor pare no If e aperta a tecla tab.
Pessoal eu támbém passei por isso e a solucao que obtive foi trocando (shift) pelo (Ctrl) desta forrma: (Ctrl + { puxa para esquerda) enquanto ( Ctrl + } puxa para a direita. desta forma para organizar como o professor basta clicar Ctrl + } que vai funcionar. no caso ctrl + chave da direita } para ir para a direita tá ?. Espero muito ter ajudado bons estudos.
Oi pessoal!
Se vocês estiverem usando o VSCode, tenta Alt + Shift + F (não precisa selecionar nenhuma linha. pode clicar em qualquer campo). O VSCode vai mostrar duas bem abaixo da barrinha de Search. Seleciona a primeira opção, e pronto!
Sempre que vocês quiserem formatar o código para deixar alinhado, é só sempre clicar Alt + shift + F.
Me avisem se deu certo! :)