0
respostas

Não consegui entender este parágrafo

Eu estava lendo e travei aqui porque não consegui entender o parágrafo como um todo.

O Maurício achou importante começar a refletir antes de fazer uma crítica. Ele admite que não é fácil e quando ele menos espera, faz algum tipo de comentário mentalmente como: Uma vez o time desenvolvia um aplicativo para o ensino de mandarim para brasileiros, em parceria com uma operadora de telefonia. Inspirados nas cores da China, eles optaram em usar as cores vermelho e amarelo em todos os layouts.

O trecho específico que me quebrou foi "faz algum tipo de comentário mentalmente como:" e logo em seguida algo que não parece ser o comentário que ele fez mental mente: "Uma vez o time desenvolvia um aplicativo para o ensino de mandarim para brasileiros, em parceria com uma operadora de telefonia. Inspirados nas cores da China, eles optaram em usar as cores vermelho e amarelo em todos os layouts."

Minhas hipóteses é que, ou o "comentário mental" foi apagado do parágrafo, ou o parágrafo foi construído propositalmente desta forma para testar a paciência do aluno pra ver se ele aprendeu a não reclamar das coisas sem antes saber o que houve de fato.