Boa noite!
infelizmente nao estou tendo tempo pra estudar,mas, nao entendi muito bem como fazer o exercicio do topico 14
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!
infelizmente nao estou tendo tempo pra estudar,mas, nao entendi muito bem como fazer o exercicio do topico 14
Boa noite, espero que possa te ajudar sem passar a "resposta".
No caso desse exercício o professor compartilhou uma frase para você copiar e fazer algumas alterações no Sublime (ou no editor de texto que está utilizando).
Então para isso você tem que criar um novo arquivo com o final ".html" (ex: meu_primeiro_programa.html) e dentro do editor de texto colar a frase que o Professor passou, que no caso seria:
"A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor."
Após essa cópia, salve o arquivo e tente abri-lo em seu navegador, verá que pode ocorrer erros de acentuação e também não irá pular a linha conforme está escrito acima.
Resumindo, seguindo os vídeos que foi passado, modifique esse arquivo para que ele possa além de ler letras/palavras com acentuação, também pular 1 (uma) linha na página que você abrir.
Espero ter ajudado! Bons estudos.