1
resposta

Não consegui criar um new template

Estou fazendo este curso pelo SERPRO, tentei criar a conta no Magical , mas não me apareceu de forma alguma o botão "Create New", eu instalei a versão de 14 dias gratuito, pedi ajuda no chat GPT, mas não foi possível mesmo.

1 resposta

Possíveis causas e soluções:

1. Você não está logada corretamente Verifique se está logada na conta certa (a que ativou o trial).

Tente sair e entrar novamente.

Acesse direto: https://app.getmagical.com

1. Extensão não está ativa ou não tem permissões Vá até o navegador → extensões (geralmente chrome://extensions/)

Verifique se a extensão está ativada e com permissões completas, como acesso a sites.

1. Bug de interface ou incompatibilidade com navegador Use o Google Chrome (preferencialmente) e limpe o cache.

Se estiver usando em ambiente corporativo (como no SERPRO), políticas da máquina podem estar bloqueando parte da interface.

1. Versão de avaliação limitada Em alguns casos, o plano gratuito só permite usar templates existentes, e não criar novos.

Verifique no painel se há alguma mensagem sobre "upgrade necessário para criar novos".

1. Plano expirado mesmo sem avisar Mesmo que diga "14 dias", pode ter havido algum problema na ativação.

Verifique se o painel mostra alguma limitação ou pedido de pagamento.