Nao estou conseguindo criar as tabelas no meu banco de dados. Criei o banco livrariadb, mas o eclipse não está conseguindo fazer a comunicação com o banco. Como faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nao estou conseguindo criar as tabelas no meu banco de dados. Criei o banco livrariadb, mas o eclipse não está conseguindo fazer a comunicação com o banco. Como faço?
Oi Andre
Para a aplicação conectar no MySQL você deve alterar o arquivo src/META-INF/persistence.xml informando sua senha no campo value, exemplo:
<property name="javax.persistence.jdbc.password" value="sua senha" />Se a conexão não estiver indo, posta aqui o erro que o eclipse vai gerar no console, por favor.