10
respostas

Não consegui criar a conta de desenvolvedor

Não consegui criar o [Configurar sua sandbox do Microsoft 365 E5], o SMS não chega no meu celular, tentei de tudo, até falei com suporte da microsoft. Tem outra formar de criar sem receber o codigo SMS?

10 respostas

Estou com o mesmo problema, quando insiro o numero de celular ele da o seguinte erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Gluber, ontem fiquei o dia todo tentando e não consegui. Tive que criar uma conta gratuita Power BI sem informar o cartão de credito para conseguir seguir com o treinamento. Da uma pesquisa sobre "como criar uma conta gratuita Power BI". São contas da microsoft que dura 60 dias.

Também não consigo criar a conta por causa do número de telefone. Ele fala que meu número é inválido, mesmo sendo o mesmo que eu utilizo na minha conta principal do Outlook. Tentei outros telefones da minha família, mas sem sucesso, também!

Via conta de desenvolvedor sem chances, só consegui fazendo direto no Power Bi, mas com outro e-mail que eu tinha que era de domínio próprio, não pode ser @gmail, @yahoo, etc..

Ouvi dizer de uma instabilidade na ferramenta de integração para desenvolvedores na Microsoft, gerando o erro citado, onde o mesmo seria solucionado em breve, espero que seja breve mesmo rsr.

Olá pessoal!

Estou com o mesmo problema, não consigo receber o sms para a criação da conta.

Pessoal bom dia! respondendo meu próprio problema, consegui criar a conta direto no Power BI, não segui os passos do tutorial, quando entrei na parte de obter mais visuais fui indicado a criar a conta, acredito que seja uma conta temporária.

Olá pessoal,

Já eu não consigo se quer incluir o meu telefone. Não aparece a opção do código do país Brasil.

Fala, galera!

Tô na mesma situação da Erica Gomes. Nem aparece a opção do Brasil.

Boa noite, pessoal!

Também com o mesmo problema, não aprece o país Brazil como opção para envio de sandboxs

Olá, pessoal, tudo bem?

Aparentemente a Microsoft removeu o Brasil da lista de países para criar a conta de desenvolvedor. Estamos verificando esse problema e também buscando uma solução para repassar a todos que estão passando por essa situação.

Qualquer novidade retornaremos.

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software