Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Não consegui carregar o backup da tabela de fato.

Não sei se é por causa da versão do "sqlserver que é 2014" ou se é a configuração do servidor que é "MARIO-PC" ou se tenho que criar o servidor destino?

O fato é que não consegui carregar?

4 respostas

Oi Mario,

Você conseguiu carregar o backup?

Não, continua dando a seguinte mensagem: System.Data.SqlClient.SqlError: O backup do banco de dados foi feito em um servidor que está executando a versão 14.00.1000. Essa versão é incompatível com este servidor, que está executando a versão 12.00.4100. Restaure o banco de dados em um servidor que dê suporte ao backup, ou use um backup compatível com este servidor. (Microsoft.SqlServer.SmoExtended)

solução!

Oi Mario,

existe a possibilidade de atualizar o seu SQL Server para a versão 2017? Pergunte pois foi essa a versão que usamos no curso.

Obrigado, Nico

Estou tentando fazer o que foi recomendado. Para tornar possível, comecei instalando o seguintes softwares : 1) Windows 10-X64; 2) instalar os softwares recomendados. Obs: falta instalar o Visual Studio para concluir.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software