Não consegui carregar as texturas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui carregar as texturas
Bom dia Eliel, tudo bem.
As vezes isso acontece mesmo 8(, seleciona o personagem, vai no icon da bolinha la no canto inferior direito, e lá vão ter todas as texturas usadas, vai ser necessario selecioná-las e fazer o reload das imagens das texturas.
Ai você seleciona cada bolinha de textura, vai em base color e clica no open e carrega a textura referente ao nome dela.
Acho que assim você consegue carregar novamente as texturas.
Se não conseguir da um toque aqui novamente, vou tentar baixar o arquivo para ver e qualquer coisa faço um passo a passo melhor
Um abraço.
Não consegui infelizmente.
Só veio o arquivo do blender, a textura vem separada¿
Você tem toda razão ¬¬
Eu vou modificar os arquivos para que a textura acompanhe o documento. Mas até lá, você pode pegar esta textura e fazer este processo.
Muito obrigado pelo feedback, é só ir la no basecolor, clicar na pastinha de open, e mudar a textura e colocar esta imagem, que o personagem vai ficar 100% =D
E vou pedir a atualização do material do curso ^^.
Vlws
Valeu demais! Descobri pesquisando na NET, comecei a estudar agora blender. Bem massa sua didática.
Cara que bom que esta gostando, o blender é uma ferramenta maravilhosa =D
Se me permite dar uma dica, seria, man não desiste nunca, hahahaha quanto mais treino mais você se adequa, é realmente só uma questão de prática ^^
Depois compartilha o projeto final pra gente dar uma olhada =D
abraço
Compartilho sim, com certeza. Valeu demais, e n pretendo desistir, afinal a plataforma tem 1 ano de assintura e tenho que estudar até lá. Valeu demais!!!