7
respostas

Não consegui carregar as texturas.

Não consegui carregar as texturasInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Bom dia Eliel, tudo bem.

As vezes isso acontece mesmo 8(, seleciona o personagem, vai no icon da bolinha la no canto inferior direito, e lá vão ter todas as texturas usadas, vai ser necessario selecioná-las e fazer o reload das imagens das texturas.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAi você seleciona cada bolinha de textura, vai em base color e clica no open e carrega a textura referente ao nome dela.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Acho que assim você consegue carregar novamente as texturas. Se não conseguir da um toque aqui novamente, vou tentar baixar o arquivo para ver e qualquer coisa faço um passo a passo melhor

Um abraço.

Não consegui infelizmente.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Só veio o arquivo do blender, a textura vem separada¿

Você tem toda razão ¬¬

Eu vou modificar os arquivos para que a textura acompanhe o documento. Mas até lá, você pode pegar esta textura e fazer este processo.

Muito obrigado pelo feedback, é só ir la no basecolor, clicar na pastinha de open, e mudar a textura e colocar esta imagem, que o personagem vai ficar 100% =D

E vou pedir a atualização do material do curso ^^.

Vlws

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Valeu demais! Descobri pesquisando na NET, comecei a estudar agora blender. Bem massa sua didática.

Cara que bom que esta gostando, o blender é uma ferramenta maravilhosa =D

Se me permite dar uma dica, seria, man não desiste nunca, hahahaha quanto mais treino mais você se adequa, é realmente só uma questão de prática ^^

Depois compartilha o projeto final pra gente dar uma olhada =D

abraço

Compartilho sim, com certeza. Valeu demais, e n pretendo desistir, afinal a plataforma tem 1 ano de assintura e tenho que estudar até lá. Valeu demais!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software