1
resposta

Não consegui baixar os arquivos disponibilizados para download

Estou fazendo o curso de Bizagi e encontrei dois problemas que não consigo solucionar. Ao tentar baixar o Bizagi seguindo a aula 1, instalação da ferramenta, não aparece as opções de X32 ou x64, como mostrado pelo instrutor, como não tenho opção de escolha está indo direto para o X64 e meu computador não tem esse processador. O que posso fazer??? Outa coisa e que não consigo baixar o download do projeto do curso. É possível enviá-lo com outra extensão? Preciso e quero fazer esse curso e não estou avançando. Aguardo retorno, Obrigada, Vanessa Santos.

1 resposta

Cara Vanessa,

Obrigado pela sua postagem!

Aos poucos as versões de 32 bits do Bizagi Modeler estão sendo retiradas na internet para download, isto tudo se deve ao fato que as novas versões do Bizagi Modeler estarem sendo produzidas integralmente para sistemas operacionais de 64 bits.

De qualquer forma achamos alguns links de download de versões de 32 bits, como este aqui: https://softfamous.com/bizagi-modeler/

Sobre o projeto de conclusão. Assim que você conseguir instalar o Bizagi Modeler conseguirá abrir os arquivos disponibilizados para download do curso na sua máquina.

Se por algum motivo, a orientação de solução que te passamos acima não der o resultado esperado.

Sugerimos que você acesso o site de uma ferramenta 100% Web com funções similares ao Bizagi Modeler para aplicação da notação BPM, inclusive importar os arquivos gerados no Bizagi e disponibilizados para download no curso usando a ferramenta Heflo! em -> https://www.heflo.com/pt-br/

E aí você poderá acompanhar o curso usando esta ferramenta (Heflo!) sem perda de desenhar a "4 mãos" com o instrutor o processo de negócio aplicado no exemplo do curso da Livraria.

Qualquer outro ponto adicional fique à vontade em nos contactar!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software