No P5 não encontrei este campo em que da a opção de adicionar um arquivo para carregar o som. Não aparece esta opção para mim "clicando na seta para baixo ao lado de "project-folder" e em "Add file". " Há outra maneira?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No P5 não encontrei este campo em que da a opção de adicionar um arquivo para carregar o som. Não aparece esta opção para mim "clicando na seta para baixo ao lado de "project-folder" e em "Add file". " Há outra maneira?
Olá Mariana!
Estranho não aparecer a seta para baixo ao lado de "Sketch Files". Você já tentou fechar o navegador e abrir de novo, ou atualizar a página, ou trocar de navegador?
No meu caso também funcionou clicar com o botão direito do mouse em cima de "Sketch Files", ao fazer isso apareceu as opções e lá tem a opção "Upload file" para adicionar o arquivo de música.
Olá Felipe!
Executei o que você sugeriu e nada aconteceu, tanto mudar de navegador quanto clicar com o mouse direito.
Ola Mariana,
Conseguiu resolver o problema? Vi em outra postagem que para adicionar arquivos você precisa estar logada no site do P5, e pela imagem que você enviou, da pra ver que você não efetuou o login.
Tente fazer isso.
Olá Felipe
Realmente, eu sempre entratava automaticamente acreditava que estava logada, mas não. Foi quando percebi e loguei e deu certo.
Obrigada pela atenção.