Não entendi essa parte do vídeo, me sinto perdida com a explicação, o professor é muito bom, porem para quem ja entende da linguagem, alguém pode me auxiliar por favor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi essa parte do vídeo, me sinto perdida com a explicação, o professor é muito bom, porem para quem ja entende da linguagem, alguém pode me auxiliar por favor.
Os comandos no windows são um pouco diferentes.
Acho que com estes comandos você deve conseguir acompanhar as aulas.
muito obrigada, consegui abrir usando; 'gcc -o teste nomedoprograma.c' depois: .\teste