4
respostas

Não consegui

Só compartilhando minha frustração mesmo... Esse não consegui fazer de jeito nenhum e tive que olhar a resposta :( Até agora, foi o mais dificil e dá aquela sensação que não vou aprender nunca rsrs Bora para os próximos passos...

4 respostas

to desse jeito tambem Elia, e mesmo olhando a resoluçao e tendo entendido a logica que usaram para fazer o exercicios, fui tentar fazer de novo e nao consegui, ai to parado nesse exercicio sem saber se avanço ou continua batendo a cabeça aqui. :/

Tão eu! Mesmo sentimento, Matheus... mas vamos lá! Se fosse presencial, não teríamos tempo de pensar nisso... então, só vamos!

A complexidade dos exercícios não é a mesma que a complexidade abordada no vídeo, por isso o ''choque'' quando a gente precisa resolver um exercício, pelo menos pra mim que nunca viu logica de prog na vida to achando isso de umas aulas pra cá, rsrs.

*obs, não consegui resolver também.

Acho que todos, pelo menos os que nunca tiveram, ou tiveram muito pouco contato com o mundo da programação, estão se sentindo assim. Eu também estou perdida, e não consegui solucionar alguns exercícios, mas vamos seguir em frente e ir estudando. Até a gente se adaptar a linguagem vai ser assim mesmo, todas as pessoas que conheço e que sabem programar relatam que tiveram o mesmo problema, da mesma forma. Boa sorte a todos e vamos conseguir! !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software