Só compartilhando minha frustração mesmo... Esse não consegui fazer de jeito nenhum e tive que olhar a resposta :( Até agora, foi o mais dificil e dá aquela sensação que não vou aprender nunca rsrs Bora para os próximos passos...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só compartilhando minha frustração mesmo... Esse não consegui fazer de jeito nenhum e tive que olhar a resposta :( Até agora, foi o mais dificil e dá aquela sensação que não vou aprender nunca rsrs Bora para os próximos passos...
to desse jeito tambem Elia, e mesmo olhando a resoluçao e tendo entendido a logica que usaram para fazer o exercicios, fui tentar fazer de novo e nao consegui, ai to parado nesse exercicio sem saber se avanço ou continua batendo a cabeça aqui. :/
Tão eu! Mesmo sentimento, Matheus... mas vamos lá! Se fosse presencial, não teríamos tempo de pensar nisso... então, só vamos!
A complexidade dos exercícios não é a mesma que a complexidade abordada no vídeo, por isso o ''choque'' quando a gente precisa resolver um exercício, pelo menos pra mim que nunca viu logica de prog na vida to achando isso de umas aulas pra cá, rsrs.
*obs, não consegui resolver também.
Acho que todos, pelo menos os que nunca tiveram, ou tiveram muito pouco contato com o mundo da programação, estão se sentindo assim. Eu também estou perdida, e não consegui solucionar alguns exercícios, mas vamos seguir em frente e ir estudando. Até a gente se adaptar a linguagem vai ser assim mesmo, todas as pessoas que conheço e que sabem programar relatam que tiveram o mesmo problema, da mesma forma. Boa sorte a todos e vamos conseguir! !