1
resposta

Não concordei com essa tese!

Não consigo acreditar que a Axe teve que se reinventar, só por causa de um comercial que foi um grande sucesso naquela época, não podemos condenar todas as coisas de um passado recente, com uma mentalidade totalmente atualizada do presente. Se for assim muitos filmes premiados de antigamente que fizeram sucesso, nunca mais vão poder passar em lugar nenhum. Nem toda propaganda que agrada a bolha progressista, vai também agradar a massa da sociedade, as empresas estão pensando muito só na bolha elitista e se esquecendo do povão, que são justamente a maioria que consome os produtos e que gostam das brincadeiras e da criatividade. Eu tenho a certeza absoluta de que se fizessem uma pesquisa sem militância, comparando as duas propagandas do Axe, sem duvida alguma a maioria das pessoas(povão), iriam preferir o comercial do Jeremias, por ser muito mais divertido e engraçado. Acho que essa censura e a falta de liberdade de expressão, por causa do politicamente correto, estão inibindo os cidadãos e acabando cada vez mais com a criatividade das pessoas e as propagandas, porque existe mais de 80% da população que esta sendo ignorada e que não gosta desses comerciais chatos e politicamente corretos de hoje em dia, que são enfiados goela abaixo na sociedade, só cego não enxerga isso. Toda ação gera uma reação, hoje em dia por enquanto, só a minoria ilusória sabe boicotar as empresas e sempre são atendidas quando gritam, mas chegará uma dia que a maioria também vai aprender a boicotar e se isso acontecer, vai começar doer no bolso do empresariado pra valer, pois é ela que sustenta as empresas de verdade e não as minorias. Então por isso, já está na hora das empresas começar a equilibrar a balança, e também pensar em agradar todos os públicos e não só um tipo de grupo especifico, sempre com os mesmos pensamentos e ideologias!

1 resposta

Olá Dayane :)

Obrigada por nos trazer a sua opinião, valorizamos isso!

Bons estudos, abraços.