eu encontro as aulas mais quando proculro os arquivos para baixar não encontro o botão para baixa, e no app eu encontro mas a messagem é que não é pocivel abrir o navegador.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu encontro as aulas mais quando proculro os arquivos para baixar não encontro o botão para baixa, e no app eu encontro mas a messagem é que não é pocivel abrir o navegador.
Bom dia, Poderia detalhar melhor o problema, se possível consegue anexar uma foto com o erro ?
sou deficiente visual e eu não estava encontrando os arquivos do curso quando ia acessar a plataforma a loura pelo computador. já no celular se eu tiver o Git Hub instalado ele não permite que eu abra o navegador. mas consegui baixar os arquivos do projeto após assistir toda a aula foi a única forma que consegui baixar quando o ideal era estar igual no aplicativo do alura que a gente consegue baixar os arquivos antes da conclusão da aula.
Não entendi muito bem, o que você quis dizer, consegue tirar um print screen da tela, assim consigo ver o erro