Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não compreendi o tema da aula. Infelizmente, os tópicos ficaram confusos.

Infelizmente está confuso. Vendo a pergunta dos colegas se isso for um erro teria que ser corrigido desde de janeiro de 2019. O problema é estar realizando o curso e ele ser fechado ou totalmente reformulado , como já aconteceu com outro curso que eu dava andamento. Isso é um dos aspectos que eu não gosto na Alura, vc pode estar no meio de um curso de formação e mudam tudo, repentinamente. É tempo jogado fora, infelizmente.

1 resposta
solução!

Caro Luis,

Obrigado pela sua postagem! Em linha com a sua sugestão renomeados esta video-aula de tal forma a cobrir de maneira mais clara os tópicos apresentados pelo instrutor na mesma.

Pedimos desculpas por qualquer incoveniente que alguma atualização que tenhamos feito nos conteúdos de algum curso, que tenha impactado nos seus estudos de alguma forma.

Mas lembre-se por mais que você tenha estudo algum curso que por ventura tenha tido seu conteúdo atualizado, o conhecimento que você tenha absorvido "não será jogado fora", e com certeza será útil para aquisição e entendimento de outros temas e/ou da evolução natural do próprio tema estudado!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software