Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não Compila Aplicação

Ao seguir a aula um erro ao compilar é apresentado e não achei solução, poderiam me ajudar por favor.

não é possível converter de "System.Collections.Generic.List<CasaDoCodigo.Livro>" para "System.Collections.Generic.List<CasaDoCodigo.Repositories.Livro>"

também é apresentado o erro à seguir:

não há mais suporte para a estrutura de destino 'netcoreapp2.0' e ela não receberá atualizações de segurança no futuro. Confira https://aka.ms/dotnet-core-support para obter mais informações sobre a política de suporte.

Eu acredito que seja pelas versões diferentes de .NET Core e do VS, nao estou conseguindo avançar nos estudos, pois o comportamento da aplicação a partir dessa aula já não é mais a mesma e consigo acompanhar apenas a teoria e não testar a aplicação junto com os exercícios.

Poderiam me ajudar me dando um norte de como posso configurar aqui pra poder acompanhar a aula no mesmo contexto?

A instalação do VS 2017 que é utilizado em aulas resolve este problema?

Desde já agradeço à atenção

2 respostas
solução!

Consegui prosseguir, fiz da mesma forma, com o mesmo código, porém usando o VS 2017 e deu certo, não deu mais erro.

Olá Thiago, tudo certo?

Fico feliz que conseguiu resolver. Particularmente, utilizo os dois para estudos.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software