2
respostas

Não chamou a função!

Apesar de ter criado a função corretamente, Rafaela se esqueceu de colocar o comando chamando a função, o correto seria:

<meta charset="UTF-8">
<script>
    function fazPegadinha() {
        alert("Olá");
        alert("amiga!");
        alert("Tá");
        alert("bastante");
        alert("entediada?");
        alert("Em ficar");
        alert("Clicando em");
        alert("Ok");
        alert("né?");
    }
   fazPegadinha();
</script>
2 respostas

Oi Arthur, tudo bem? Espero que sim.

Exatamente, você prestou atenção nas aulas! Era esse detalhe que faltou pro programa funcionar corretamente. Sem a função, o programa não tem nenhuma ação pra realizar, vai ficar lendo e re-lendo sem objetivo nenhum. Meus parabéns, continue assim, sempre exercite o conteúdo aprendido durante as aulas e, em caso de dúvidas, lembre-se sempre de consultar o fórum, ok?

Espero ter ajudado, e bons estudos! :)

Olá Arthur, Bom dia, Tudo Bem ? Meu nome é Andre Santos, e vou deixar meu feedback pra você, beleza ?

Muito Bem Arthur, Você está Atento a nossa atividade =) . A Rafaela quis fazer uma pegadinha com a Bruna, mas a Rafaela falhou miseravelmente na pegadinha kkkkk , pois ela esqueceu de declarar a função :

fazPegadinha();

Agora Rafaela aprendeu a fazer a pegadinha, inclusive aprendeu também um truque novo para deixar ainda melhor a pegadinha heheh. Ela percebeu se declarar duas vezes a função fazPegadinha();, os popups irão aparecer em dobro:

fazPegadinha();

fazPegadinha();

Ficamos Felizes em Saber que Você absorveu a lógica do exercício Arthur. Agora, além de você fazer com Perfeição a Atividade, ainda vai poder modificar as funções como você quiser, pois você já tem a base dos códigos =).

Muito Obrigado por Participar aqui no Fórum. Ficamos Muito Felizes com a sua Participação. Ficamos Felizes que você está Aprendendo Muito e Compartilhando suas Conquistas Conosco =) .

Se tiver qualquer dúvida, sobre essa ou outra atividade, pode vir sempre aqui no Fórum, que te Ajudaremos . Vamos sempre te passar nosso feedback, com dicas e orientações.

Grande Abraço Arthur, continue com os Bons Estudos, tenha uma Ótima Semana , e Meus Parabéns de novo =) .